Feliz 2011!

Oi Gente!!!
Meu primeiro post de 2011! Bom como havia citado antes estou muito feliz com os acontecimentos e com tudo o que aconteceu em 2010 foi um ano maravilhoso no setor profissional e tbm no emocional rs
RETROSPECTIVA 2010 resumindo foi uma correria só, principalmente no fim do ano...
Comecei o Ano aqui no Piauí, em Março fui para Sampa e em Agosto voltei pro Piauí rsrsrs
Sei que o Maridão ta bravo comigo (pois ele ficou em SP) mas precisei vir, minha mamys não tava mto legal...
E agora eis uma pergunta que não quer calar... Voltar ou não pra São paulo??? 
Aqui é tudo mais gostoso... o Gu esta perto da vovó que ele tanto ama e consigo trabalhar sossegada sem muita correria domestica pra fazer! kkk Mas ficar longe do LOVE não dá certo... aiaiai
Bom deixemos de lado minha dúvidas e incertezas, depois eu resolvo isso!
Vamos ao que interessa já estou participando de 4 desafios nas comunidades de scrapbook
e minha capinha ficou em segundo lugar na comunidade SDBrasil do orkut (scrapbook Digital Brasil)
a capinha entrara este mês a partir do dia 10/01 qdo ela estiver lá eu posto pra vcs a page ok?
Tenho tanto LO atrasado p postar mas depois vou concluindo e atualizando esse post colocando os Lo's atrasados em baixo.
Vamos lá então confiram meus lo's de 2011 gente!!!! ;)






Kit Camila designs Colouorfull hapiness
template photos_piccoliniangeli




Collab SDBrasil




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário