Oie..

Eita que fiquei alguns dias sem postar nadinha rs
Bom minhas encomendas de Retrospectivas estão a todo o vapor,
entrei em mais uma comunidade de scrapbooking Digital,
E a cada dia que passa AMO ainda mais tudo isso! rs
Sabe as vezes nem sei como arrumo tempo pra fazer tudo!
Bom retorno com muitas novidades e Los que estou toda orgulhosa de ter feito kkk
Antes não curtia muito o que via... mas agora olho e fico horas admirando rs
Será normal isso? Bom enfim acho que "xonei" de vez mesmo!
Vou começar postando meus Los do kit maravilhoso de Hallowen da Lliella
pois acabou o mês de outubro e não tive tempo de posta-los...
Vamos lá!!! Aqui o kit


Você encontra eles AQUI

Meus Los com o kit



Doces ou travessuras... rs
Nessas horas é muito bom ser criança! ;)
bjinhoss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário