Novembro 2010

Ebaa passando pra contar as 1001 novidades... rs
a primeira é que consegui entrar para o CT da Tati Pitti e fiquei mega feliz!!!!
Meu primeiro CT e vou dar o máximo de mim para não decepcionar rs
A segunda é que estou participando de muitos desafios nas comus de scrapbook
e hj vim postar tudo aqui... tem muita coisa gente espero que olhem todos!!! rsrsrs
Mais uma novidade é que minha agenda de trabalho com videos ja se estendeu JANEIRO de 2011 adentro pois é graças a Deus tudo está se encaminhando! rs

Vamos as minhas páginas!
Essa é a capinha feita para o desafio da capa da Comunidade Scrapbook Digital Brasil


Kit Lliella  Chilly Milly Girls

Minha Apresentação na comunidade

Créditos: 

Capinha da comunidade convites e Personalizados

Kit Autumm - Lliella

Priminha Júlia

Kit magic castle - Chouk 77


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário